Processo Seletivo - Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX-HU/UNIVASF-EBSERH) - Edital 01/2016

edital-hu

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Vale do São Francisco e a Gerência de Ensino e Pesquisa – HU/UNIVASF, no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente Edital e convocam a comunidade acadêmica e profissionais do Hospital Universitário, HU/UNIVASF-EBSERH para apresentar propostas ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX-HU/UNIVASF) apoiado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares-EBSERH.

OBJETIVOS:

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX-HU/UNIVASF) é um instrumento, que oferece oportunidades para alunos regularmente matriculados na graduação, voltado para o desenvolvimento de projetos de extensão universitária com o propósito de aprofundar ações políticas voltadas à institucionalização da extensão no âmbito da Universidade Federal do Vale do São Francisco e Hospital Universitário (HU-UNIVASF) tendo como objetivos:

• Estimular a realização de ações extensionistas, tendo como diretrizes a interdisciplinaridade; a articulação indissociável entre as atividades de extensão, ensino e pesquisa; e a relação dialógica e social de impacto entre a universidade, o hospital universitário e os outros setores da sociedade;
  • Promover uma relação entre Hospital Universitário, Universidade e Sociedade, mutuamente transformadora, articulando arte, ciência, ensino, pesquisa, saúde, inovação e desenvolvimento social sustentável;
  • Possibilitar a aprendizagem recíproca entre estudantes, professores, técnicos, profissionais do HU/UNIVASF e sociedade; favorecendo a vivência social, política e profissional por intermédio de uma ação interdisciplinar e, se possível, interinstitucional.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas no período 02 a 31 de Maio de 2016, EXCLUSIVAMENTE através do site http://www.ps.univasf.edu.br.

Documentos solicitados no ato da inscrição:

• Formulário de Inscrição (Anexo 01), com as devidas assinaturas;
  • Projeto de Extensão (Anexo 02);
  • Planos de Trabalho (Anexo 03);
  • Carta de anuência das instituições parceiras, devidamente assinada, se for o caso (Anexo 11).

Edital completo e demais anexos necessários:

Edital 01-2016 PIBEX/HU-UNIVASF-EBSERH

Formulário de Inscrição (Anexo 01)

Projeto de Extensão (Anexo 02)

Planos de Trabalho (Anexo 03)

Carta de anuência (Anexo 11)