Alunos matriculados nos cursos de graduação do PRONERA

info-matri

Parabenizamos a todos pela a aprovação no processo seletivo dos cursos de graduação em História e em Ciências Sociais do Programa Nacional de Educação para a Reforma Agrária – PRONERA, através do Edital n° 01 de 05 de janeiro de 2016 da Pró-reitoria de Extensão e da Pró-Reitoria de Ensino da UNIVASF.

Informamos que todas as matrículas estão confirmadas e, no momento, estamos realizando o planejamento dos cursos, bem como aguardando os recursos financeiros do INCRA para que possamos iniciar as aulas.

Dessa forma, a previsão para o começo das aulas é agosto de 2016, mas manteremos todos os matriculados informados acerca do calendário de aulas e passaremos as orientações necessárias por e-mail.

Alojamento: Todos os estudantes serão alojados, durante o tempo universidade, no Espaço Plural – UNIVASF, localizado na BR – 210, Juazeiro – BA, e os todos terão transporte para os demais campi da UNIVASF para atividades acadêmicas previstas pelos docentes. O Espaço Plural possui biblioteca, sala de recreação, sala digital equipada com computadores para pesquisa e estudos.

Alimentação: Será pela UNIVASF por meio de empresa especializada em alimentação estudantil.

Todos os estudantes ingressantes pelo PRONERA têm os mesmos direitos e obrigações acadêmicas como estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco. Além dos auxílios que receberão todos os estudantes dos cursos executados pelo PRONERA, vocês têm direito a usufruir das instalações, espaços e ações de ensino, pesquisa e extensão (inclusive estágios) ofertadas pela UNIVASF.