Resultado Inscrição - XI Mostra de Anual de Extensão

New

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco torna público o RESULTADO FINAL dos trabalhos aprovados e ouvintes com inscrição deferida (anexo) para participar da XI Mostra Anual de Extensão em Paulo Afonso – BA.

Devido a grande quantidade de trabalhos inscritos e a logística do evento, foram aprovados aqueles trabalhos que possuem obrigatoriedade de apresentação (bolsistas ativos PIBEX e PROEXT no ano 2016), assim como trabalhos das instituições parceiras do evento, IF-BA e UNEB-Paulo Afonso-BA.
A saída dos veículos com os participantes será às 11h (onze horas) do dia 17 de fevereiro de 2017, no Portão de Entrada da UNIVASF, Petrolina – PE, Centro (Próximo ao Parque Josefa Coelho).
Será necessária, antes do embarque, a entrega dos Termos de Responsabilidade (uso dos ônibus) e do Termo de Permissão (alojamento) devidamente preenchidos e assinados (serão enviados por e-mail aos participantes).
É importante ressaltar que aqueles que irão para os alojamentos disponibilizados pela organização do evento deverão levar colchonetes, travesseiro e roupas de cama individuais e respeitar a distribuição e organização dos locais de alojamento.
Maiores informações estão disponíveis na página: http://www.mostraextensao.univasf.edu.br/

Atenciosamente,

Comissão Organizadora – XI Mostra Anual de Extensão
Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF