RESULTADO FINAL - Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2016.1

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, o resultado final do edital nº 2/2016, processo seletivo para Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2016.1 – Cursos de Inglês Nível Básico, Intermediário e Avançado, Francês Nível Básico e Intermediário, Alemão Nível Básico, e Espanhol Nível Básico, Intermediário e Avançado.

Informamos que as turmas de Espanhol Intermediário – Campus Juazeiro e Francês Intermediário – Campus Juazeiro foram canceladas  devido ao número insuficiente de inscrições.

Aproveitamos para convocar os classificados para realizarem a matrícula presencialmente, no período de 18/02/2016 a 25/02/2016. Sempre de 08 às 12h; e 14 às 18h. (segunda à sexta), nos seguintes locais:

• Diretoria de Extensão, prédio da Reitoria, Av. José de Sá Maniçoba, S/N, campus Petrolina, para os candidatos classificados nos cursos que serão ministrados no campus Petrolina – PE e Juazeiro – BA;
  • Colegiado do Curso de Ciências da Natureza SB/BA, Rua Tomaz Guimarães, S/N, Santos Dumont, para os candidatos classificados nos cursos que serão ministrados no campus Senhor do Bonfim – BA;
  • Núcleo de Extensão, Travessa Carlos de Oliveira, s/n, (ao lado do IPHAN), para os candidatos classificados na turma do campus de São Raimundo Nonato – PI;
  • Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA)/ Colegiado de Medicina – Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3. Bairro Alves de Souza, para os candidatos classificados na turma do campus de Paulo Afonso – BA.

O candidato classificado deverá, no ato da matrícula, entregar:

• Ficha de Matrícula (ANEXO I), devidamente preenchida;
  • Cópia do RG e CPF;

Confira o resultado final e a ficha de matrícula:

Resultado Final - Lista Completa Anexo I - Ficha de Matrícula