A PROEX divulga o resultado final das inscrições aceitas para participar da X Mostra Anual de Extensão (UNIVASF).

final-mostra

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga o resultado final das inscrições aceitas (ouvintes, apresentações orais e banners) para participar da  X Mostra Anual de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

A X Mostra Anual de Extensão da UNIVASF ocorrerá de 26 a 28 de fevereiro de 2016 no Campus UNIVASF – Senhor do Bonfim e tem o objetivo de divulgar os projetos de extensão da instituição e das parceiras do evento: UNEB e IF – Baiano.

Estão programadas atividades acadêmicas, palestras, oficinas e atividades de arte e cultura, envolvendo alunos de instituições de ensino superior, a população em geral e os artistas locais.

Maiores informações em:  http://proex.univasf.edu.br/ ou no (87) 2101-6770

Resultado Final - Lista Completa