Convocação para Matricula - Lista de Espera PRONERA

lista-espera

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX e da Pró-Reitoria de Ensino – PROEN, no uso de suas atribuições administrativas, e tendo em vista o disposto na Portaria nº 279, de 05 de maio de 2015, publicada no DOU de 07/05/2015, e a Decisão nº 129/2015 do Conselho Universitário, de 27 de novembro de 2015, RESOLVE:

Tornar público a presente CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM LISTA DE ESPERA NA PROVA PRESENCIAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS SOCIAIS E DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA PARA MATRICULA NAS VAGAS REMANESCENTES, que fazem parte do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA).

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 Para todos os trâmites da avaliação das provas presenciais, incluindo a distribuição e redistribuição das vagas entre os grupos de ampla concorrência e vagas reservadas (L1, L2, L3 E L4), foram seguidas as disposições constantes no Edital de Seleção 01.2016 – UNIVASF_INCRA_PRONERA que rege todo o processo seletivo;

1.2 Os (as) candidatos (as) aprovados listados no anexo estão convocados para a realização das matriculas pelo sistema PS (https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/) de 20 a 29 de abril de 2016 (até às 23:59);

1.3 No ato da matricula, exclusivamente via sistema PS, o (a) candidato (a) deverá anexar os seguintes documentos:

a) Declaração de Informações Pessoais – DIP (sobre vínculo, origem escolar, renda, étnico-racial), conforme ANEXO IV;

b) Declaração original emitida pelo INCRA comprovando que o candidato (a) é assentado (a) ou beneficiário(a) do Programa de Crédito Fundiário (PNCF) ou do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA).

1ª Chamada Lista de Espera ANEXO IV - DECLARAÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS - DIP