A PROEX divulga edital nº 04/2016 referente ao processo seletivo para o curso de italiano básico, do programa de formação em idioma estrangeiro 2016.1

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, o edital nº 04/2016, que trata do processo seletivo do curso de italiano básico do programa de formação em idioma estrangeiro 2016.1. As aulas serão ministradas no campus Petrolina, a partir do dia 04 de abril de 2016.

O curso terá carga horária total de 60 (sessenta) horas, as quais serão distribuídas em 04 (quatro) horas semanais, em dois dias da semana, conforme calendário de aulas. Serão disponibilizadas 35 (trinta e cinco) vagas.

O candidato aos cursos ofertados deverá atender a pelo menos um dos seguintes requisitos:

  • Estar regularmente matriculado em curso de graduação em instituição de ensino oficial reconhecida pelo MEC;
  • Ter graduação em qualquer área, através de instituição de ensino oficial reconhecida pelo MEC;

As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet, no período 15 a 17 de março de 2016 através do o site: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/.

O processo seletivo dos candidatos se dará pela ordem rigorosa do horário da inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar, em formato PDF,  diploma ou certificado de conclusão de Graduação ou Pós-Graduação ou comprovante de matrícula do semestre atual, nos casos de graduandos, emitido pela Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC (pode ser o emitido pelo Sig@ ou sistema equivalente).  

Os candidatos podem consultar informações na DIREX, através do e-mail: cursos.proex@univasf.edu.br.

Confira o edital completo:

EDITAL COMPLETO