SEGUNDA RETIFICAÇÃO do RESULTADO FINAL - PIBEX 2016/2017

2-retificacao-pibex

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso de suas atribuições legais, torna público a segunda RETIFICAÇÃO do RESULTADO FINAL das propostas apresentadas ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) apoiado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Pedimos desculpas pelo erro cometido na publicação anterior. Por engano, foi trocada uma linha da tabela e isso gerou erros na inscrição do projeto e também duplicidade de resultados.

Queremos registrar a ajuda preciosíssima dos colegas professores que detectaram o equívoco e nos auxiliaram na correção do mesmo. Muito obrigado colegas da câmara de extensão, realmente nessas horas precisamos de um trabalho de equipe que cada dia mais se mostra coesa e unidas em prol do crescimento na extensão na Univasf.

Mais uma vez pedimos imensas desculpas caso nosso equívoco tenha gerado algum desconforto para alguns colegas mas essa nunca foi e nem será nossa intensão, mas somos humanos e propícios a erros. O importante é termos humildade e coerência para corrigi-los.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Lúcia Marizy Souza Ribeiro de Oliveira