RESULTADO PARCIAL - Processo Seletivo para o Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2014.2 – Cursos de Inglês Nível Básico - Edital Nº 09/2014

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), torna público o resultado parcial do Edital 09/2014, para o Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2014.2 – Cursos de Inglês Nível Básico.

Os cursos ofertados objetivam a preparação de estudantes dos cursos noturnos de graduação dos campi da Univasf, em Petrolina/PE (Administração e Educação Física), Juazeiro/BA (Artes Visuais e Ciências Sociais), e aos cursos de graduação do campus de São Raimundo Nonato (Arqueologia e Preservação Patrimonial, e Ciências da Natureza) para a participação em intercâmbios universitários internacionais, inclusive o ingresso como bolsistas no Programa da CAPES, Ciência sem Fronteiras, e também para complementação da formação acadêmica.

O presente Edital visa também à qualificação em língua estrangeira de servidores (docentes e técnicos administrativos) do campus da Univasf, em São Raimundo Nonato/PI.

Aproveitamos a oportunidade para reiterar que os selecionados deverão entregar sua documentação no prazo estabelecido no Edital 09/2014, juntamente com o ANEXO I – Ficha de Matrícula e o Anexo II – Termo de Compromisso preenchidos com antecedência.

Confira o resultado abaixo:

CURSO INGLÊS BÁSICO PETROLINA – TURMA ÚNICA

CURSO INGLÊS BÁSICO SÃO RAIMUNDO NONATO – TURMA ÚNICA