Convocação Lista de Espera - Edital Nº 08/2014 - Processo Seletivo para o Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2014.2

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), por meio da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no uso de suas atribuições administrativas e com base no edital 08/2014, torna pública a seguinte convocação para matricula entre os dias 10/09/2014 e 11/09/2014 das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 dos candidatos selecionados em lista de espera.

Somente os candidatos com o nome presente nas listas em anexo deverão comparecer aos locais abaixo indicados, com documentação completa exigida no item 6.2 do Edital 08/2014, acrescida do Termo de Compromisso disponível na página da Pró-Reitoria de Extensão.

A matrícula deverá ser realizada presencialmente, nos seguintes locais:
• Diretoria de Extensão, prédio da Reitoria, Av. José de Sá Maniçoba, S/N, campus Univasf centro-Petrolina, para os alunos selecionados em lista de espera para os cursos que serão ministrados nos campi Petrolina e Juazeiro;

• Colegiado do Curso de Ciências da Natureza SB/BA, Rua Tomaz Guimarães, S/N, Santos Dumont, para os alunos selecionados em lista de espera para os cursos que serão ministrados no campus Senhor do Bonfim.

Confira o resultado dos convocados abaixo:

CURSO ESPANHOL INTERMEDIÁRIO JUAZEIRO – TURMA 1

CURSO ESPANHOL INTERMEDIÁRIO JUAZEIRO – TURMA 2