Abertas as inscrições de Propostas de Trabalho para o III Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), através do Programa Escola Verde (PEV) abriu inscrições de Propostas de Trabalho para o III Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar que ocorrerá nos dia 11, 12 e 13 de dezembro, no Campus da UNIVASF, em Petrolina–PE.

Poderão submeter propostas de trabalho Professores, Estudantes de Pós–graduação, Pesquisadores, Profissionais liberais, Extensionistas e Instituições que desenvolvem ações relacionadas com a temática socioambiental. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 1° de Agosto, pelo sistema on line do PEV: http://www.escolaverde.univasf.edu.br/workshop.

Confira mais informações e o calendário do evento no site: www.escolaverde.univasf.edu.br.