A PROEX promove exposição de fotos do Projeto Inovando Práticas - Transformando Vidas

exposição univasf
Registros fotográficos produzidos durante a capacitação de Agentes Populares de Desenvolvimento em Educação Ambiental, realizada pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em parceria com o Fundo Nacional do Meio Ambiente, culminaram em uma exposição fotográfica que foi aberta à visitação dia passado (27). São 32 fotografias em formato A3, que permanecem em cartaz até 27 de março, no Hall da Reitoria da Univasf, em Petrolina (PE). A exposição é gratuita e pode ser visitada das 8h às 18h.

A mostra é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e retrata as atividades desenvolvidas pelo projeto “Inovando Práticas – Transformando Vidas”, com representantes de Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Comunidades Quilombolas, Movimentos Sociais e pequenos agricultores, dos municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O objetivo da exposição é tornar pública a troca de experiências entre comunidade e Universidade.

Os registros foram realizados entre os dias 3 e 14 de novembro e 8 e 19 de dezembro de 2014, no Espaço Plural da Univasf, em Juazeiro (BA). As fotos são de autoria de membros da equipe de capacitação do projeto. Nas duas últimas semanas de exposição, os 200 participantes do projeto virão à Univasf para visitar a mostra.

Tamires de Lima Ascom Univasf