A Controladoria Interna (CI/UNIVASF), divulga resultado dos candidatos habilitados na Etapa I do processo seletivo para contratação de 2 (dois) estagiários do curso de direito.

result-estagio

Com base na Lei 11.788/2008, de 25 de setembro de 2008, que dispõe acerca do estágio de estudantes, a Controladoria Interna (CI) torna público o presente edital para a seleção de estudantes de nível superior cursantes de Direito.

Os candidatos habilitados nessa Etapa I, deverão participar da Etapa II, a prova objetiva que será aplicada no dia 16/02/2016, das 09h às 11h, na sala nº 26, localizada no bloco de sala de aula, piso térreo, Campus Petrolina-Centro e constará de 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas cada uma e versará sobre o conteúdo programático previsto no Anexo II do Edital.

Mais informações favor verificar no edital:

BAIXAR EDITAL

Confira a lista dos candidatos habilitados:

Lista completa - Candidatos Habilitados