Certificados

Os certificados de toda e qualquer atividade desenvolvida pela liga somente serão liberados se a atividade referente tiver sido aprovada pela Câmara de Extensão em período anterior à sua realização.

A solicitação dos certificados poderá ser feita através  de documentação devidamente assinada pelo coordenador da Liga ou por solicitação individual no SIC – UNIVASF.

A solicitação de certificados pra eventos organizados pelas Ligas deve ser uma única para todos os participantes em documento específico abaixo anexado  e apenas após a sua realização

Os certificados devem seguir os modelos estabelecidos pela PROEX, podendo ser mudada apenas sua arte.

Para evitar transtornos, imprimir os certificados apenas após a liberação da PROEX. Ademais, a PROEX não se responsabiliza por erros dos certificados que não foram emitidos por ela. Portanto, enviar para o e-mail ligasacademicasunivasf@gmail.com os certificados para que eles sejam devidamente avaliados e liberados prara impressão pelas ligas, já com a assinatura da Pró-Reitoria.

Obs: Deve ser enviada uma versão digital da solicitação de certificados para ligasacademicasunivasf@gmail.com no mesmo dia da entrega da versão impressa e assinada na Diretoria de Extensão (DIREX).

 

Modelos:

Solicitação de Certificados

Certificado de Participação

Certificado para Eventos