Seleção de Estagiários para Diretoria de Extensão - Edital 09 /2016 - PROEX

estagiario

A Pró-Reitoria de Extensão, no uso de suas atribuições administrativas e com base na Lei 11.788/2008 que dispõe sobre o estágio de estudantes, torna público o presente edital para a seleção de 02 (dois) estagiários, de acordo com área de atuação, conforme quadro abaixo:

Vaga Requisitos Atividades a serem desenvolvidas
(01 vaga) –Coordenação de Projetos Especiais - Ser estudante de Graduação do Curso de Administração, em Instituição de Ensino Oficial reconhecida pelo MEC;- Matriculado entre o 3° e 6° período do curso;

- Habilidades: planejamento, organização, boa comunicação oral e escrita, conhecimentos básicos na área de informática, capacidade de trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade.

- Organização e análise de demandas;- Elaboração de planilhas e cronogramas com dados e informações de alunos e professores;

– Acompanhamento de editais de seleção e manuseio de sistemas da Univasf;

– Organização de pastas digitais e arquivos físicos;

– Atendimento a comunidade interna e externa.

(01 vaga) –Web Designer   - Ser estudante do Curso de Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou de Tecnologia da Informação, em Instituição de Ensino Oficial reconhecida pelo MEC.- Matriculado a partir do 3º período do curso;

-Habilidades Gerais: planejamento, organização, boa comunicação oral e escrita, capacidade de trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade.

-Habilidades Especificas: Linguagem: HTML, PHP, CSS. Ferramentas: gerenciamento de website: Joomla e WordPress. Editoração gráfica: Corel Draw, Photoshop e semelhantes.

-Criação e manutenção de sites, facebook, divulgação em redes sociais;- Desenvolvimento de material gráfico, suporte e manuseio de sistemas da Univasf.

– Atualização de conteúdos dos sites oficiais da PROEX e redes sociais do setor, utilizando ferramentas de controle, como navegadores, editores de texto, imagem, páginas, animação, áudio e vídeo;

– Realização de demais atividades pertinentes a função.

O estagiário cumprirá jornada de 20 (vinte) horas semanais, devendo o horário de estágio corresponder ao expediente da Diretoria de Extensão (DIREX) e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato

O estagiário receberá, referente ao cumprimento integral da jornada de estágio, uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (centro e trinta e dois reais).

As inscrições ocorrerão no período de 07 a 13 de julho de 2016, exclusivamente por e-mail.

Para a inscrição no processo seletivo, os interessados deverão enviar a documentação abaixo (em PDF) para cursos.proex@univasf.edu.br:

1. Ficha de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchida;
  2. Currículo atualizado;

Os candidatos podem consultar informações na DIREX, por meio do telefone (87) 2101-6773 ou pelo e-mail: cursos.proex@univasf.edu.br .

EDITAL COMPLETO ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO

Notícias anteriores:

03/12/15 – Resultado Selecionados para a entrevista (15/07/2016) – Edital nº 09 /2016 – PROEX – Estagiários para Diretoria de Extensão