RESULTADO PARCIAL - Processo Seletivo para o Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2014.2 – Edital Nº 08/2014

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), torna público o resultado parcial do Edital 08/2014, para o Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2014.2 que contempla os cursos de Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol, que serão ministrados nos campi Petrolina Sede, Juazeiro e Senhor do Bonfim (BA). Os cursos são gratuitos e abertos às comunidades interna e externa. A Pró-Reitoria de Extensão, levando em conta as suas atribuições administrativas e as regras constantes no Edital 08/2014 e suas retificações, informa que:

– As turmas foram formadas respeitando o limite mínimo de 25 alunos, com exceção do Curso de Italiano – Nível Intermediário;

– De acordo com o item 10.1 do Edital 08/2014, os candidatos que se inscreveram na Turma 2 de Alemão Intermediário, Campus Juazeiro, foram realocados nas Turmas 1 e 3. Mantendo-se os horários das Turmas 1 e 3 constantes do Edital.

– De acordo com o item 10.1 do Edital 08/2014, os candidatos que se inscreveram na Turma 1 de Francês Intermediário, Campus Juazeiro, foram realocados nas Turmas 2 e 3. Mantendo-se os horários das Turmas 2 e 3 constantes do Edital.

Aproveitamos a oportunidade para reiterar que os selecionados deverão entregar sua documentação no prazo estabelecido no Edital 08/2014, juntamente com o ANEXO I – Ficha de Matrícula e o Termo de Compromisso preenchidos com antecedência.

Confira o resultado completo abaixo:

CURSO ALEMÃO INTERMEDIÁRIO JUAZEIRO – TURMA 1

CURSO ALEMÃO INTERMEDIÁRIO JUAZEIRO – TURMA 3