PROEX/UNIVASF está com inscrições abertas para seleção simplificada de docentes para o curso de especialização em educação do campo - PRONERA

A PROEX – Pró Reitoria de Extensão – UNIVASF, responsável pela execução do curso de Especialização em Educação no e do Campo, destinado a portadores de diploma de graduação e a docentes que atuam nas escolas do campo, está recebendo para seleção a ser feita por comissão organizada pela PROEX, currículo Lattes dos interessados em atuarem como docentes e orientadores do referido curso, cuja duração é de dois anos. O edital segue em anexo.

A relação das disciplinas a serem ministradas fazem parte do documento Anexo I, e as ementas e referências, do anexo II do edital.
O curso funcionará em regime de alternância e as aulas do tempo escola acontecerão entre os dias quinta a domingo de cada semana de funcionamento do módulo, em tempo integral, perfazendo trinta e duas horas presenciais, para as disciplinas de sessenta horas e dezesseis para as disciplinas de trinta horas.
A carga horária restante de cada módulo, será executada no tempo comunidade com acompanhamento do docente responsável pela disciplina.

EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÂO EM EDUCAÇÂO DO CAMPO DO PRONERA