Curso de Idiomas 2016.2 - Resultado FINAL - TURMAS EDITAL Nº 12/2016 - PROEX

curso idiomas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, o resultado final do edital nº 12/2016, processo seletivo para Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2016.2 – Cursos de Inglês Nível Básico, Intermediário e Avançado, Francês Nível Básico, Alemão Nível Básico, e Espanhol Nível Básico e Intermediário.

Informamos também que a turma de Espanhol Intermediário – Campus  Senho do Bonfim foi cancelada devido ao número insuficiente de inscrições/Documentação.

Item 6 do Edital nº12/2016

6.      DA MATRÍCULA

6.1 A matrícula deverá ser realizada presencialmente, respeitando rigorosamente o período de matrícula, nos seguintes locais:

•       Diretoria de Extensão, prédio da Reitoria, Av. José de Sá Maniçoba, S/N, campus Univasf centro-Petrolina, no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, para os candidatos classificados nos cursos que serão ministrados no campus Petrolina – PE e Juazeiro – BA;

•       Serviço de Informação ao Cidadão SIC SB/BA, Rua Tomaz Guimarães, S/N, Santos Dumont, no horário de 14:00 às 22:00, para os candidatos classificados nos cursos que serão ministrados no campus Senhor do Bonfim – BA.

•       Núcleo de Extensão, Travessa Carlos de Oliveira, s/n, (ao lado do IPHAN),no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, para os candidatos classificados na turma do campus de São Raimundo Nonato – PI.

•       Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA)/ Colegiado de Medicina – Rua da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3. Bairro General Dutra,no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, para os candidatos classificados na turma do campus de Paulo Afonso – BA.

Obs: O campus Univasf centro-Petrolina não terá expediente na data 21/09/2016(quarta-feira) devido ao feriado.

Obs: Período de Matrícula de 20/09/2016 a 23/09/2016

6.2 O candidato selecionado deverá, no ato da matrícula, entregar:

•       Ficha de Matrícula (ANEXO I), devidamente preenchida;
•       Cópia do RG e CPF;

6.3 Não será aceita, em nenhuma hipótese, documentação incompleta;

6.4 O não comparecimento do candidato, no prazo estabelecido para matrícula, será considerado como desistência da vaga oferecida, não cabendo recurso. Nesse caso, a PROEX convocará o próximo candidato aprovado seguindo a ordem de classificação do processo seletivo.

Calendário de Aulas Formulário de Matricula

Confira a lista dos classificados abaixo:

Campus Juazeiro

Campus Petrolina

Campus Senhor do Bonfim

Campus Senhor do Bonfim - Inglês Básico - Resultado Final Campus Senhor do Bonfim - Inglês Intermediário - Resultado Final Campus Senhor do Bonfim - Espanhol Básico - Resultado Final

Campus Paulo Afonso

Campus Paulo Afonso - Francês Básico - Resultado Final