Abertas as inscrições para a X Mostra Anual de Extensão da Univasf

12591976_970230449717731_776924368_o

A X Mostra Anual de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) será realizada no Campus Senhor do Bonfim, entre os dias 26 e 28 de fevereiro. A mostra é realizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e contará com a participação dos campi de Senhor do Bonfim da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). As inscrições para submissão de trabalhos já estão abertas e podem ser feitas até 14 de fevereiro.

Todos que irão participar do evento devem fazer as inscrições no Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. No ato da inscrição, os candidatos que desejam apresentar trabalhos devem enviar o resumo e o banner. A data limite para retirar a autorização para impressão de banners é 18 de fevereiro, na Proex da Univasf.

Nesta edição, haverá a modalidade Apresentação Oral, com 40 vagas, das quais 20 para trabalhos de estudantes da Univasf, dez para a Uneb e outras dez para o IF Baiano. Nas apresentações em formato de banner, serão 63 trabalhos. Os bolsistas dos programas PROEXT, BIA e PIBEX devem, de forma obrigatória, apresentar os seus trabalhos para avaliação. Os demais que participam de outros projetos e/ou programas de extensão também podem concorrer às vagas.

Serão oferecidos transporte, hospedagem e alimentação aos estudantes pertencentes a outros campi da Univasf. Quatro ônibus sairão de Petrolina e Juazeiro no dia 26 de fevereiro a partir das 14h para Senhor do Bonfim, com retorno no dia 28 de fevereiro, às 12:30h. A hospedagem e a alimentação ocorrerão no campus onde acontece o evento.

A X Mostra Anual de Extensão da Univasf tem o objetivo de divulgar os projetos de extensão da instituição. Na programação, haverá atividades acadêmicas, palestras, oficinas e atividades de arte e cultura, envolvendo alunos de instituições de ensino superior, a população em geral e os artistas locais. A programação completa do evento está disponível no link abaixo.

Este é o segundo ano que a mostra é realizada em um campus distante da sede da Univasf. Em 2014, o evento aconteceu no Campus São Raimundo Nonato (PI) com a participação de mais de 150 estudantes.

Outras informações sobre a X Mostra de Extensão da Univasf podem ser obtidas na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Proex pelo telefone (87) 2101-6770 e pelo e-mail proex.dacc@univasf.edu.br.

Lucas Sobreira

Por: Assessoria de Comunicação